http://youtu.be/WvvRUQGiE4w
Não da bobeira não
Cê ta na minha mão
Segunda-Feira é só história pra contar
o bicho vai pegar!
Tropa de Elite
Osso duro de roer
Pega um pega geral
Também vai pegar você
domingo, 2 de setembro de 2012
Tropa de Elite
Publicada por rubi à(s) 14:28 0 comentários
sábado, 1 de setembro de 2012
Pois!
http://youtu.be/l4mTrmhplJ8
Pulamos a noite inteira!
Publicada por rubi à(s) 10:43 0 comentários
Subscrever:
Mensagens (Atom)


