CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

SIMPLESMENTE SIMPLES


Feito com simplicidade e amor
Quiça uma certa dor!
Meramente simples
Simplesmente!

Modesto e sem luxo
Até rudimentar
Diria até um pouco esdrúxulo
Mas, como oxigénio, elementar

Simplesmente natural
Simples como criança
No entanto não anteposto, normal
Cheio de emoção e esperança

FUI


Abandono esse espaço por uns dias.
O dever leva-me para outras plagas.
Abandono; mas, só um pouquinho!
Se der a honra de passar por aqui
Fico feliz e pieguices a parte,
lhe digo que é um prazer
imenso receber sua visita.

O Deus que protege você
Protege também a mim = NAMASTÊ


Dos entretenimentos;

POIS|

É ISSO AÍ!