quarta-feira, 2 de maio de 2012
Volta da Gazela
Corro como
uma gazela
Buscando a
alegria
Tu não me
deixa em paz
Me leva a
mais pura melancolia
E como a gazela corre
A pensar em
suas ameaças
Por tê-las destruído
Foram espalhadas
pelo vento
Por toda a
cidade.
Canso
E lhe digo
Peça-me
desculpa
E dê-me meus
livros
Eram apenas
esboços
De três deles
Quero-os.
Aguardava um
tempo
Para torna-los
bonitos
Você os
levou antes
Alem de
destrui-los
Você tripudiou
sobre o valor deles
Que eram
bons para mim
e não para você
Publicada por rubi à(s) 07:12 0 comentários
VOCE NÃO TINHA O DIREITO
Até poderia usar o que estava publicado aqui, mas
o que não estava, cidadão do mundo,
você não podia usar.
Não tinha esse direito!
o que não estava, cidadão do mundo,
você não podia usar.
Não tinha esse direito!
Publicada por rubi à(s) 03:31 0 comentários
terça-feira, 1 de maio de 2012
Por quê
Tanto ódio
O que lhe fiz?
Tão grande era meu sentir
Que quando avisou que eu
Chegaria a lhe pedir
Para me deixar em paz
Eu não acreditei
Como?
Por que me deixar em paz!
Só quero estar contigo?
Esqueci.
Voltastes
E no âmago da dor
Eu telefonei
E pedi
Me deixe amor!
Não me torture mais
Eu só quero paz.
Volto a lhe pedir
Apesar do teu aviso
Que não me daria paz
Eu lhe peço
Por Deus
Deixa-me em paz.
Se errei
Paguei
Com a mais pura dor
Do arrependimento
Da vergonha
E do sofrimento
Publicada por rubi à(s) 06:45 0 comentários
SAUDADE
é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida.
Clarice Lispector
Publicada por rubi à(s) 02:29 0 comentários
Subscrever:
Mensagens (Atom)
