quarta-feira, 11 de abril de 2012
POIS!
Ninguém mais vê o meu espaço virtual
Então falo o que quiser.
Vou falar em você, para melhorar essa
tristeza que abateu sobre minha pessoa.
Publicada por rubi à(s) 15:00 0 comentários
Preciso
Comer alguma coisa!
Tentei comer comida francesa:
Restô D`ontê
Não!
Tentei comida japonesa:
Soborô do almoçô.
Não!
Então fiz uma comida russa:
Rôz Kôvo!
Foi bem!
RsRsRs!
Publicada por rubi à(s) 14:56 0 comentários
Vazio
Pois!
Há um vazio enorme no peito. Para preenche-lo busco o que foi perdido e nunca encontrado. Hoje fui a Igreja tentando preencher esse vazio.
Quando saía percebi que esse vazio havia duplicado muitas vezes.
Voltei!
Pensei, vou pedir uma oração quem sabe... mas, o reverendo estava ocupado!
Publicada por rubi à(s) 09:43 0 comentários
quinta-feira, 29 de março de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)
