CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 11 de abril de 2012

POIS!








Ninguém mais vê o meu espaço virtual
Então falo o que quiser.
Vou falar em você, para melhorar essa 
tristeza que abateu sobre minha pessoa.

Preciso




Comer alguma coisa!
Tentei comer comida francesa:
Restô D`ontê
Não!
Tentei comida japonesa:
Soborô do almoçô.
Não!
Então fiz uma comida russa:
Rôz Kôvo!
Foi bem! 
RsRsRs!

Vazio


Pois!
Há um vazio enorme no peito. Para preenche-lo busco o que foi perdido e nunca encontrado. Hoje fui a Igreja tentando preencher esse vazio. 
Quando saía percebi que esse vazio havia duplicado muitas vezes. 
Voltei!
Pensei, vou pedir uma oração quem sabe... mas, o reverendo estava ocupado!



Olá



Olá!
Olha nós renascendo das cinzas!
Dessa vez apenas para eu!




NAMASTÊ!

quinta-feira, 29 de março de 2012

Feliz

PARABENS!