CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

BROMÉLIA

 

VIDA
E
SAÚDE A
TODOS
QUE POR
AQUI PASSAR

PAZ




PAZ

ETERNAMENTE NAMORADOS



         Saí por todos os lugares a procura de alguém que preenchesse o vazio que sentia dentro de mim. Conversei com varias pessoas mas nada tinha sentido. E um dia que estava mais distraída, você apareceu como uma visão celestial.

         Para mim tudo se iluminou e a vida ficou tendo mais sentido. Você chegou devagar e foi me ensinando a arte mais bonita que é a arte de amar.

           Quando dei por mim já estávamos juntos, unidos em um só pensamento em um só coração. Amor que sempre esteve comigo mesmo nos momentos mais difíceis e nunca me abandonou. Que compartilhou comigo tantos sentimentos e emoções. A você que devo o sentimento mais puro e belo que é o amor que sinto por ti. Agora posso dizer que estou vivendo intensamente o que há de melhor que é o amor que sentimos um pelo outro.



Parabéns pelo lindo trabalho de vocês!

Encantou-me. GRUPO TEATRAL VOLUNTÁRIOS DO AMOR

Rio de Janeiro – Brasil




sábado, 5 de novembro de 2011

Tertúlia & Orpheu



Mil vezes por aqui passei
Correndo para a vida no tempo meu
Sem tempo nunca observei
Que a homenagem é para Tertúlia e Orpheu!


terça-feira, 1 de novembro de 2011

Truth Crazy


TABACARIA
Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo.
Estou hoje vencido, como se soubesse a verdade.
Estou hoje lúcido, como se estivesse para morrer,
E não tivesse mais irmandade com as coisas
Senão uma despedida, tornando-se esta casa e este lado da rua
A fileira de carruagens de um comboio, e uma partida apitada
De dentro da minha cabeça,
E uma sacudidela dos meus nervos e um ranger de ossos na ida.

Álvaro Campos/ Fernando Pessoa

Gosto da verdade, luto por ela enquanto viver!
Mesmo sendo ela Doída!