VIDA
E
SAÚDE A
TODOS
QUE POR
AQUI PASSAR
TODOS
QUE POR
AQUI PASSAR
"Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal". Friedrich Nietzsche E este Blogue, meu tamagotchi, meu bicho de estimação, foi criado para ser amado. Um lugar onde presto homenagem aos meus, onde registro minhas aventuras e desventuras. Se quiser entre! Fique a vontade!
Publicada por rubi à(s) 05:03 0 comentários
Publicada por rubi à(s) 06:27 0 comentários
Publicada por rubi à(s) 10:31 0 comentários