Alice Pittaluga
“La Dance ”
Rommage à Matisse
"Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal". Friedrich Nietzsche E este Blogue, meu tamagotchi, meu bicho de estimação, foi criado para ser amado. Um lugar onde presto homenagem aos meus, onde registro minhas aventuras e desventuras. Se quiser entre! Fique a vontade!
Publicada por rubi à(s) 11:44 0 comentários
Publicada por rubi à(s) 08:44 0 comentários
Publicada por rubi à(s) 08:34 0 comentários
Publicada por rubi à(s) 05:54 0 comentários