"A VIDA É UMA PEÇA DE TEATRO QUE NÃO PERMITE ENSAIOS. POR ISSO; CANTE, CHORE, DANCE, RIA E VIVA INTENSAMENTE ANTES QUE A CORTINA SE FECHE E A PEÇA TERMINE SEM APLAUSOS." – Charles Chaplin.
quinta-feira, 18 de novembro de 2010
quarta-feira, 10 de novembro de 2010
Ei, você!!!
Se você passar por aqui ficarei muito honrada por sua visita. Que bom você me encontrar! Vamos pensar no futuro? Convido-te, pois: “O futuro não é um lugar para onde estamos indo, mas um lugar que estamos criando; O caminho para ele não é encontrado, mas sim construído; e o ato de fazê-lo, muda tanto a realidade quanto o destino”. John Schaor
Publicada por rubi à(s) 05:32 0 comentários
Conhecimentos
Pouco conhecimento faz com que as pessoas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, que se sintam humildes. É assim que as espigas sem grãos erguem desdenhosamente a cabeça para o Céu, enquanto que as cheias as baixam para a terra, sua mãe
Leonardo da Vinci
Publicada por rubi à(s) 05:23 0 comentários
segunda-feira, 8 de novembro de 2010
Quando
Quando seus olhos se perderem
Seu coração se partir
Suas mãos tremerem
E sua alma chorar...
Descobertas vão surgir.
Quando se prender em prisões
Onde sentimentos são torturados
E seus sonhos rejeitados...
Uma visão vai encontrar.
Tempestades vão te levar,
Sua pele irá arder aos raios do sol,
Turbulência de pensamento irá sofrer
E uma chama irá se ascender...
Quando o corpo se cansar
A solidão te machucar
E o tempo te render,
Um sentimento irá nascer...
A vida é assim
Tomada por desencontros.
A paz já é rara
O amor é um tesouro pouco cultivado.
Na vida poucos aprendem a dançar
No ritmo dos momentos.
Quando o mundo te deixar
E sua força se acabar
Saiba que a vida nos dá lições
Para que encontremos,
A verdadeira razão de viver.
E que Deus nos coloca a provas
Para que provamos ao mundo
Que a vida é uma escola
Onde nós somos os professores
Que ensinam ao coração
Os verdadeiros sentimentos.
(Desconheço a autoria)
Publicada por rubi à(s) 06:13 0 comentários
sexta-feira, 5 de novembro de 2010
Ninguém!
Olá, seja muito bem vindo!!
Ninguém é tão forte,
que nunca tenha chorado.
Ninguém é tão fraco,
que nunca tenha vencido.
Ninguém é tão inútil,
que nunca tenha contribuído.
Ninguém é tão sábio,
Que nunca tenha errado.
Ninguém é tão medroso,
Que nunca tenha temido.
Ninguém é tão ninguém, que nunca precise de alguém,
como eu preciso de você.
(Autor desconhecido)
Obrigada por visitar este modesto espaço!
Tenha um bom final de semana
Beijos!!
Publicada por rubi à(s) 05:43 0 comentários
