CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

A VIDA

         "A VIDA É UMA PEÇA DE TEATRO QUE NÃO PERMITE ENSAIOS. POR ISSO; CANTE, CHORE, DANCE, RIA E VIVA INTENSAMENTE ANTES QUE A CORTINA SE FECHE E A PEÇA TERMINE SEM APLAUSOS." – Charles Chaplin.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Ei, você!!!

   Se você passar por aqui ficarei muito honrada por sua visita. Que bom você me encontrar! Vamos pensar no futuro? Convido-te, pois: “O futuro não é um lugar para onde estamos indo, mas um lugar que estamos criando; O caminho para ele não é encontrado, mas sim construído; e o ato de fazê-lo, muda tanto a realidade quanto o destino”. John Schaor


LUZ E PAZ NO SEU VIVER! 

Conhecimentos

   Pouco conhecimento faz com que as pessoas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, que se sintam humildes. É assim que as espigas sem grãos erguem desdenhosamente a cabeça para o Céu, enquanto que as cheias as baixam para a terra, sua mãe

    Leonardo da Vinci

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Quando

Quando seus olhos se perderem
Seu coração se partir
Suas mãos tremerem
E sua alma chorar...
Descobertas vão surgir.
Quando se prender em prisões
Onde sentimentos são torturados
E seus sonhos rejeitados...
Uma visão vai encontrar.
Tempestades vão te levar,
Sua pele irá arder aos raios do sol,
Turbulência de pensamento irá sofrer
E uma chama irá se ascender...
Quando o corpo se cansar
A solidão te machucar
E o tempo te render,
Um sentimento irá nascer...
A vida é assim
Tomada por desencontros.
A paz já é rara
O amor é um tesouro pouco cultivado.
Na vida poucos aprendem a dançar
No ritmo dos momentos.
Quando o mundo te deixar
E sua força se acabar
Saiba que a vida nos dá lições
Para que encontremos,
A verdadeira razão de viver.
E que Deus nos coloca a provas
Para que provamos ao mundo
Que a vida é uma escola
Onde nós somos os professores
Que ensinam ao coração
Os verdadeiros sentimentos.
(Desconheço a autoria)

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Ninguém!

Olá, seja muito bem vindo!!

Ninguém é tão forte,
que nunca tenha chorado.
Ninguém é tão fraco,
que nunca tenha vencido.
Ninguém é tão inútil,
que nunca tenha contribuído.
Ninguém é tão sábio,
Que nunca tenha errado.
Ninguém é tão medroso,
Que nunca tenha temido.
Ninguém é tão ninguém, que nunca precise de alguém,
como eu preciso de você.
(Autor desconhecido)

Obrigada por visitar este modesto espaço!
Tenha um bom final de semana
Beijos!!