CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 7 de março de 2021

8 de março

VD Refletir faz-se necessário:

Segundo Pd F. de Melo, em seu livro "QUEM ME ROUBOU DE MIM" há um capítulo onde é descrita a VD desde seu inicio. Ela é como uma droga. O algoz começa com extremo cuidado levando a vítima à dependência (física e psicológica). A partir daí começa o massacre.

Vamos listar um pouco dessas atitudes tomadas pelo algoz e são atitudes comuns a todos, comprovados através de estudos académicos e científicos.

1 - Isolamento da vítima como, por exemplo: essa pessoa não serve para ser sua amiga. Na dúvida da vítima os parentes são amealhados para arranjar os defeitos da pessoa amiga. A vítima feliz acredita na preservação do seu bem-estar.

2 - começa a proibição de vestimentas através de conselhos e cuidados levando a vitima se vestir inadequadamente.

3 - Esse é talvez o mais terrível desmoralizar a vitima fazendo-a acreditar que ela falhou como mulher, como mãe e esposa.

4 - Não assumir suas vontades e erros, a praticar todos os seus torpes desejos colocando a culpa na vitima como se fora para proteção as vontades dela.

5 - Arrasar psicologicamente a vítima até com incentivo a suicídio

aquando em desespero vier as lágrimas.

6 - Ser gentil humilde educado na presença de estranhos e forçar a vítima a sorrir ...

7- Com a vitima completamente isolada e psicologicamente violentada começa as agressões físicas com a justificativa de "dói mais em mim do que em você".

8 - Existe um exacerbado sentimento de posse, "se não pode ser minha não é de mais ninguém". " eu posso você não"...







0 comentários: