CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 30 de março de 2020

YESHUA




E Tu Chegaste Yeshua Meshiach. Sendo primavera ainda estou no inverno de minha vida e mesmo em meu corpo alquebrado pela dor, percebo como Tu manifestas a mim. Chegastes sem pressa, leve como as aguas cristalina da fonte onde jorra vida e esperança. Antes de me tocar já sentia as tuas mãos suaves, macias, mas marcadas pela dor. Mãos estas que foram feridas pelos maus quando viram a sua glória e poder; então as criaturas tremeram e temeram sufocar dentro de sua própria pequenez e sordidez e tentaram eliminar o belo e perfeito criador.
Quando estou contigo vejo que a bela natureza chora ao lembrar-se de sua dor quando levaste a pesada cruz; as sementes se apressam em espoucar indo para terra onde silenciosamente nascem e crescem para florir e lhe ofertar uma coroa ora de flores e com toda ausência de espinhos; pássaros silenciosamente se locomovem e suas asas fustigam o ar que já demonstra um ténue perfume vindo dos céus em forma de pétalas carregadas de louvores para Ti e esperanças para nós.
Oh! Primavera de todas as cores; trazei-nos flores para enfeitar um altar em honra a aquele que tudo vê, ou seja; o cordeiro de Deus que remove o pecado do mundo…
Yeshua; Messias que tomou forma humana sentiu nossas dores, vivenciou nossas vidas, conheceu nossas fraquezas TENDE PIEDADE DE NÓS. Por favor, não desista de mim.
rubi

sexta-feira, 27 de março de 2020

PAZ


😭😭😭

Todas as vezes que nossos animais adoeciam, espirravam
comprávamos os remédios e estava lá nas informações.
"Combate o coronavirus de caninos e felinos".
Pensávamos: é só gripezinha de gato...
Por que meu Deus?
O que foi isso?

Como Assim?
Por que levar o artista de todos nós?
Foi na época da turma do lambe-lambe
Do castelo de rá-tim-bu
Era uma vida de lutas, de reformas...
mas, contigo estava a alegria...
E você se vai!

terça-feira, 24 de março de 2020

REALITY


#


quinta-feira, 19 de março de 2020

REZA A LENDA QUE...



O GADO HUMANO = Corona




... e assim falou ZARATRUSTA

A teoria da SELECÇÃO Natural foi estudada, proposta e praticada por C. Darwin, em insectos e quiçá animais.
Depois das experiências em insectos yussef Mengele a aplicou no ser humano. A teoria consiste em evoluir seres vivos para uma espécie mais forte, adaptada ao meio ambiente, mais imune as doenças, as intempéries,...

Para isso ousou destruir os fragilizados tais como; velhos, doentes, crianças, os prejudicados geneticamente, (por isso seu foco nos gemelares foi forte, estudando suas genéticas) os diferentes como downs, autistas, bipolares, e uma gama de doenças físicas e mentais, os negros por que ele achava uma raça de pouca inteligência... A partir desse pressuposto surgiria uma raça forte e pura.
Pois meu caro! Boa teoria para ser usada em pecuária. Maior produção, aves e bois mais fortes e saudáveis.
..."tampouco me agradam esses novos especuladores em idealismo, os antissemitas, que hoje reviram os olhos de modo cristão-ariano-homem-de-bem, e, através do abuso exasperante do mais barato meio de agitação, a afectação moral, buscam incitar o gado de chifres que há no povo"... Friedrich Nietzsche.

quarta-feira, 11 de março de 2020

8 de março