CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

BOA TARDE!


LOSNA
O bem e o mal
Quando Deus fez os seres vivos deu-lhes funções, obrigações e dom. Pensamos qual o dom mais bonito que foi dado aos seres vivos?
·      O olfato? Existe coisa mais agradável do que sentir o perfume das rosas? Entretanto, esse sentir pode se tornar extremamente desagradável se postar um prato de camarão na mesa do meu almoço.
·      O tato? Quando passava minhas mãos em ronaldinho nenen, (o fenómeno que era raça Maine coon, nascido na época da copa da França, dia em que os brazucas amarga até hoje) fico a pensar: como pode existir uma pelagem tão brilhante e macia? Entretanto algumas pessoas, não se sabe por que, se nos toca provoca uma desagradabilidade sem tamanho. IECA!
·      O paladar? Oh! Doce mel, trabalho de pequenas abelhas que produz através das flores e sobejamos as delícias do seu sustento. Já provastes mel fabricado na época da florada do café? No entanto sirva-se um chá de carqueja ou losna e3 verá que existe sabores pior que o amargo da vida.
·      A visão? Não existe coisa mais bela do que em uma tarde, ora de chuva, ora de sol de repente aparece um arco-íris nos céus. Parece que todas as cores com sua luz e brilho, se reuniram ali naquele arco que parece, uma tiara gigante. No entanto coisas feias acontecem tais como imagens desagradáveis as quais nem convém mencionar.
·      A audição? Existe certas músicas que parece nos transportar para um mundo irreal onde a paz reina sobre o mal. Esse foi um dom grandioso que foi dado, acho eu, para mostrar que o bem existe e se quisermos podemos trazê-lo para esse mundo.  No entanto ouvir o fake da treta, realmente a de se questionar: vale a pena? Mas suportamos para ver até onde um ser vil e ignóbil pode chegar.

Foto: losna

0 comentários: