CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 30 de dezembro de 2012

REVEILLON


Adeus ano velho, feliz ano novo
Que os sonhos se realizem no dia em que
Vai nascer
Muito dinheiro no bolso
Saúde para dar e vender!

Figura:fonte,blouinartinfo.com.br
 
 
Vou construir nesse espacinho virtual um singelo cartaz de amor, em homenagem a todas as minhas, as nossas emoções; as emoções despertadas e as que ainda não foram despertas; e até as que se perderam, pois o ser que ainda vive continua ao sabor das emoções. Nelas incluirei o desejo de paz, esperança e bênçãos de Deus para todos nós e especialmente para quem curtir esse modesto espaço.
Vou manter meu sonho acalentador e acredito que os sonhos não realizados serão revisados e se valer a pena serão bem-vindos aos meus planos e sonhos, se contrários, se ouve erros, os identificarei e dos velhos erros darei como etapa concluída. Serão apenas erros velhos filtrados retirados e guardados o que deles prestaram. A angústia, a dor, a amargura junto a todo o veneno que me foi imposto serão jogadas ao vento.
Vou continuar apaixonada pela vida por todos os seres viventes e por essa linda festa de reveillon, mas, abandonarei as velhas atitudes para ver, ouvir, sentir novos horizontes, vou comer meus sete grãos e vou jogar sete rosas perfumadas ao mar para manter a tradição e o folclore. Simples assim!
Pedirei a Deus do céu para nos mandar chuva de paz e esperança; de carinho e amor. Vou dominar o masoquismo, perder o medo de sofrer e sair desse casulo que abateu sobre mim e fazer um belo pacote de presente e enviar aos céus com um pedido a Deus para que todos os que por aqui passar sejam felizes nesse ano que se inicia.

FELIZ ANO NOVO!
Rúbi




 

0 comentários: